E a romaria literária não pode parar

Argumento

Hoje fui fazer o acerto de consignação na Argumento. Fiquei olhando para ver se o Chico Buarque não estava por lá  – esbarrei com ele na primeira vez que fui acertar o evento. Nada de Chico, humpf. A responsável não se encontrava, hora do almoço, então fui almoçar também. Almoçar no Leblon é o mesmo que assinar um cheque em branco. Parei no Celeiro. Comida a quilo, pensei que pelo menos ia ser mais barato que o Quadrucci ou o Zuka (que um primo meu foi recentemente e ficou chocado como a cozinha lá caiu… Será que a Ludmilla Soeiro ainda está comandando o restô? Dei um Google e vi que sim… Qual será o problema? Falta de gerência? Enfim…).

Comi um punhado de salada de batatas com molho de alho (a melhor coisa do prato), um pedacinho de quiche, meio punhado de arroz selvagem e paguei R$ 40,00 junto com um expresso. Note que não havia carne alguma no meu prato… Mas isso já é clichê, reclamar dos preços no Rio. Bom mesmo é saber cozinhar e fazer em casa, regada a vinho. Hoje mesmo fiz um fettuccine ao molho cremoso de funghi com carne. Delícia. Você compra os melhores ingredientes e não sai o preço de um prato individual na rua. Meu namorido nunca levou tanta quentinha gourmet pro trabalho.

Volto na livraria, bom balanço. Não chegou perto do primeiro lançamento, mas novidade é novidade. O desempenho na livraria Cultura Cine Vitória vai ficar marcado. Além de o lugar ter a melhor infra que já vi no Rio. É uma senhora livraria. Acertamos as vendas do evento na Argumento e lá ainda ficaram alguns exemplares. Fiquei feliz. As livrarias não costumam ficar com os livros depois dos eventos. E isto me dá a certeza de que vou ter que inventar muito daqui pra frente, para a divulgação não parar.

O próximo evento é uma bagunça no Gaia Art & Café, no Leme (RJ).

Espero você por lá!!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas, Impressões, Livros

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s