Li uma dessas listas de coisas possíveis para fazer quando se ama e fiz a minha edição.
Para você, com amor:
1- Prepare um café da manhã e leve na cama. Ela com certeza vai adorar o programa, e o bom humor pode fazer com que vocês passem muito mais tempo por lá, fazendo outras coisas gostosas [opa!].
2- Convide-a pra dar uma volta de bike.
3- Descubra algum lugar da cidade onde é possível ver o pôr-do-sol. Leve-a pra lá de olhos vendados (nem precisa tanto).
4- Grave um CD com suas músicas preferidas e dê pra ela de presente. Abra uma garrafa [de vinho] enquanto escutam.
5- Diga que quer fotografias dela. Peça um ensaio focando nos pontos que mais gosta nela.
6- Pesquise num guia cultural da sua cidade atividades que também te interessam e convide-a pra ir a alguma delas com você.
7- Prepare uma cesta com quitutes, uns bons drinks, uma canga, e leve-a pra um piquenique num parque num dia de sol.
8- Pare numa livraria legal com ela. Passe um tempo lá olhando os livros que gosta e descobrindo por quais temas ela se interessa.
9- Visite alguma feira de rua com ela – pode ser de antiguidades, de comidas típicas, de artesanato [ela ama cozinhar para você, que tal uma feira livre de comidas?!).
10- Separe coisas como um creme gostoso, um incenso, umas velas e uma boa música. Diga pra ela que hoje é o dia da massagem. Ou simplesmente curta um bom momento na cama com ela. Ela é boa de cama! Vai adorar ficar enroscando com você… ;)
11- Faça uma lista dos seus filmes preferidos e peça que ela faça o mesmo. Tirem o dia para assisti-los debaixo das cobertas. Planejar é sempre bom, assim como o Dia Sagrado.
12- Cozinhe pra ela. Ops! Cozinhe COM ELA.
13- Leve-a num parque para soltar pipa, jogar gamão, deitar na grama, comer gostosuras. Há uma grande chance dela nunca ter feito isso na vida. E você também não.
14- Se nenhum de vocês dois tem cachorros, separe o dia para passear sem a preocupação de recolher o cocô.
15- Chame-a para comer num lugar diferente, mesmo que distante.
16 – Desfrutem o prazer de um programa sem a necessidade de estar na frente do computador, com amigos em volta ou com uma garrafa de vinho aberta.
17 – Se estiver com saudades, escolha o conforto emocional (dela ou seu). Não tem dinheiro que pague o carinho da atenção.
18 – Ao fazer escolhas, pense no que ela faria. E também no que ela faria por você, sem pensar somente nela.
Resumindo: Amem-se porque a melhor coisa do mundo é ter uma parceria de vida. Se o outro não desperta nada disso em você, pare de perder seu tempo e corra para o mundo, porque o mundo é seu. E a outra parte vai ficar orgulhosa se você fizer a escolha certa.
Repaginado do Casal Sem Vergonha